Elas é que sabem!

terça-feira, outubro 17, 2006

4º Jogo

Na semana passada é que foi!

Equipa A - Matos, Babi, Jo, Mariana e Cláudia
Equipa B - Sara, Lotti, Ritinha, Nalu e Margarida

(por falar nisso, temos de começar a dar nomes às equipas! aceitam-se sugestões através de comentários :)

O resultado ficou nos 3-6 (A-B) e a jogadora do dia foi a Ritinha que deu um show de bola no relvado. Parcialidades à parte, a equipa B destacou-se pela motivação e esforço. Mas não foi só por isso! A equipa A com jogadoras de alto gabarito lesionadas não permitiram que a equipa chegasse lá. Ficam os meus desejos de recuperação rápida para a desforra, que, como não poderia deixar de ser tomará lugar às...

Hora: 19h
Local: Indoor Matosas
Dress Code: Black & White
Equipa A (black): Sara, Joana... quem mais?
Equipa B (white): Inês, Joana... quem mais?


Beijinhos!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu vou... preparem-se meninas... tou cheia de folego depois de um mes de vindimas ;p beijo Jo

8:17 da tarde  
Blogger Inesita said...

Eu tb vou...e penso já estar bem da perna, contufdo jogarei com cuidado...te quinta Inês

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigas...depois do jogo da semana passada a minha moral está em grande...!
Podem contar comigo, claro!...
Beijinhos a todas as damas que arrasam os relvados;)...!
ritinha

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

arrazacanelas futebolclub: é um nome clássico...

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

contem sempre comigo.. beiju Jo(ana)

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home