Elas é que sabem!

quinta-feira, outubro 19, 2006

5º JOGO !!!

Aí está..a revolta dos pasteis de nata...Um jogo muito disputado..assim as coisas tornam-se interessantes:
Equipe Branca: Inês, Jo, Babi, Mafalda e Lotti
Equipe Preta: Sara, Jo, Bá, Anocas e Ritinha
Parece que as lesionadas começaram a recuperar.. O jogo ficou 10-7 para as Brancas, mas foi muito equilibrado, alias dos mais equilibrados...
Temos de combinar um jogo este fim-de-semana, porque somos obrigadas a fazer cinco jogos por mês..Quando é que vos dá mais jeito?? Para quando marco??

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigas da bola!...
Domingo parece-me bem!...(há que libertar o alcool do fim-de-semana!..)
Mas se preferirem no sábado, podem contar comigo na mesma ;)!
Beijos grandes a todas!...
ritinha

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

por mim tanto faz! quero jogar pois esta quinta não pude! beij comuniquem
claudia

11:21 da manhã  
Blogger Stuck @ Zero said...

Por mim também tasss bem no Domingo.
Desta vez fui eu que me lesionei. Mas foi só nas canelas! (já estamos 5 :)

Beijos

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também jogo no domingo!!! à mesma hora?

Bárbara C.

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mariana de volta ao ataque!...até domingo!...
beijinhos!
Mariana

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

podem contar comigo pa domingo!!!
beijinhos Anocas

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home