Elas é que sabem!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Polémica instalada!

Tenho pena que as marcações dos jogos futuros lancem mais polémica do que os meus resumos / comentários dos jogos passados. Daí só posso retirar uma conclusão: o meu futuro não é ser comentadora de futebol.
Em relação aos conflitos oferta vs. procura, eu e a Inês já estamos a analisar qual a melhor solução. É claro que opiniões são benvindas... O problema é que no total de jogadoras não chegamos a 20, o que quer dizer duas coisas:
  • não somos suficientes para marcar dois jogos (4 equipas de 5)
  • um jogo não é suficiente para todas (somos aproximadamente 15)
A Inês teve uma ideia brilhante!
Formar 3 equipas fixas de 5, e ir rodando os jogos... Tipo torneio. É claro que o "fixo" é (mais ou menos) "flexível". Que vos parece? Citando a Inês: "Desta forma, jogaríamos não 2 jogos por semana, mas sim 1,5 jogos por semana"

Em relação ao jogo de amanhã, as inscritas terminaram na Rita e Mariana. Eu e a Filipa, que já estávamos inscritas, cedemos o lugar. A Cláudia chegou um pouco tarde demais...
Fica para domingo!

Amanhã quem quiser combinar uma cervejola algures pra discutir o jogo, as equipas e o futuro, que comente aqui!

Beijos, bom jogo!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a ideia da cerveja é excelente, mas já tenho coisas combinadas.
a ideia das 3 equipas tb m parece óptima.
confio em vocês e no q decidirem...

bom jogo e bjs* p todas as craques,
filipa

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home