Elas é que sabem!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Tentativa de Resolução!!

O principal objectivo é fazer desporto... E não queremos que isto se torne numa situação tipica entre 15 mulheres.. sim nao queremos intrigas! Vamos ser práticas e eficazes: Quem quer jogar duas vezes por semana? quem só pode jogar uma vez? Domingo ou quinta?? Agradeço que me respondam todas, porque quem nao responder será automaticamente eliminada das escolhas futebolisticas! Respondam o mais rápido possivel para eu fazer um plano para Novembro ,porque apesar de pagarmos o campo jogo a jogo a marcação é mensal, entao temos de comprometer a aparecer!!

6 Comments:

Blogger Inesita said...

Eu posso jogar duas vezes por semana: quinta e Domingo

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quinta e domingo!! podem sp contar cmg...beijo nocas

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por nós quinta e domingo está optimo!
beijinhos a todas

*há 1 quinta por mês q a Mariana não pode jogar!

Ritinha e Mariana

5:55 da tarde  
Blogger Stuck @ Zero said...

Eu posso jogar 5ª e domingo, embora seja possivel que de vez em qd às 5ªs não consiga... Mas aí arranjo alguem que me substitua!

Beijos,
sara

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tb jogo na 5ª e domingo.
Peço desculpa por faltar ao jogo de hoje, mas só o fiz pq arranjei substituição.

Beijo,

Bárbara

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu posso jogar às 5ªs e domingos, mas na próxima semana n posso nenhum dos dias, porque n tou cá (16 e 19).

bjs,
filipa

9:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home