Elas é que sabem!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Solução!!!

POis é meninas eu e a sara já fizemos a tal reunião e chegamos a conclusao que tem mesmo de ser equipes fixas. Então cá vai:
VERMELHAS: Sarita, Nocas, BArbara. Jo Costa, Filipa
BRANCAS: Ines, Mariana, Lotti, Ritinha, Claudia
PRETAS: Joana, Barbara, Fau, Isabel, Rita(amiga isabel)

E agora é assim,: quem nao puder comparecer tem a responsabilidade de arranjar alguem para a substituir e se nao arranjar alguem por algum motivo está obrigada a pagar como se estivesse presente...O plano deste mês é o seguinte:
Domingo 12: vermelhas x brancas
quinta 16: brancas x pretas
domingo 19: pretas x vermelhas
quinta 23: vermelhas x brancas
domingo 26: brancas x pretas
quinta 30 pretas x vermelhas

Assim as pessoas de cada equipe devem levar sempre T-shirt da respectiva cor. Espero assim ter conseguido uma melhor organização. Agradecia que nao arranjassem problemas na forma como as equipes estão distribuidas, porque foi a melhor forma que encontramos para amigas ficarem juntas e nao quebrarmos boleias...os melhores cumprimentos da organização!!

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigas...
Acho optima ideia!;)...por mim está perfeito!

*estou correndo para o saldo da t-thirt branca!

Beijinhos

ritinha

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por mim está tudo optimo!
queria só lembrar que a jo costa não vai jogar no domingo pq está em italia.
Alguem pode substitui-la?
Beijo

Bárbara

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

alta organização. :)
concordo c tudo q decidiram.
só tenho d reforçar as t-shirts vermelhas.
domingo 19 n posso, porque n tou cá.
será q alguma das brancas m quer substituir?
comuniquem.

bjs* da filipa

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi mininas...
Não quero ser a conflituosa, até pk não tenho ido aos jogos pk tou away... mas vontade não me falta... No entanto devo dizer k não concordo com o sistema.
1º pk non mi piace la ditatura...e acho k estão aqui demasidas imposições numa coisa k foi criada para ser levada na boa. pra nos divertirmos enqto fazemos desporto. eu preferia não ter k me comprometer com nada...
depois pk se houver mais gente k queira jogar como farão? para isso foi criado um site, para ser divulgado...para k as senhoras k keiram jogar venham aki e se inscrevam.
eu seria a favor da marcação dos jogos aki e kem ker jogar vem e inscreve-se. as 10 primeiras estão. e não há lugares guardados para a velha guarda. á partida um jogo por semana. se houver inscrições suficientes (k deve haver pk tá tudo cheio de pica)então 2. senão tb se pode fazer uma peladinha na praia ou um treininho no parque da cidade...
esta é só a minha opinião
mas se toda a gente concordar com 'a solução' eu claro está...submeto-me.
Baci baci
Joana

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esqueci-me de dizer k só volto sabado 18 e portanto também não vou estar presente no jogo de 5ª... alguém me subtitui? ou vou ter k berrar 3 euros e 20?
até lá vou estar aqui tiffosi das vermelhinhas...hehe...viva o benfica!
boas futeboladas...

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

já so faltam os pêlos e tem uma equipa de bola a sério....

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns meninas!!ta exelente:)
beijo** nocas

6:25 da tarde  
Blogger Inesita said...

Eu jogo por ti no domingo 19.. nao te preocupes filipa... Beijinhoo

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Á parte de ja termos os jogos marcados, devíamos consultar regularmente o blog por causa das trocas e das substituições!assim podemos sempre jogar umas pelas outras quando necessário!;)

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Bom!!! Concordo plenamente!! Acho que desta fica solucionado.
Ah é verdade no Domingo contem comigo mas como disse uma Quinta por mês estou na Mourolandia e é já esta quinta, dia 16.
Quem quer jogar por mim???

Beijo* a todas
Mariana

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Bom!!! Concordo plenamente!! Acho que desta fica solucionado.
Ah é verdade no Domingo contem comigo mas como disse uma Quinta por mês estou na Mourolandia e é já esta quinta, dia 16.
Quem quer jogar por mim???

Beijo* a todas
Mariana

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Bom!!! Concordo plenamente!! Acho que desta fica solucionado.
Ah é verdade no Domingo contem comigo mas como disse uma Quinta por mês estou na Mourolandia e é já esta quinta, dia 16.
Quem quer jogar por mim???

Beijo* a todas
Mariana

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Bom!!! Concordo plenamente!! Acho que desta fica solucionado.
Ah é verdade no Domingo contem comigo mas como disse uma Quinta por mês estou na Mourolandia e é já esta quinta, dia 16.
Quem quer jogar por mim???

Beijo* a todas
Mariana

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Bom!!! Concordo plenamente!! Acho que desta fica solucionado.
Ah é verdade no Domingo contem comigo mas como disse uma Quinta por mês estou na Mourolandia e é já esta quinta, dia 16.
Quem quer jogar por mim???

Beijo* a todas
Mariana

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sorry mas a net da ritinha tá marada...!
mariana

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi...so agora é que me pus a par das novidades...é assim, eu quero jogar e obvio que se for necessário submeto-me às ultimos alterações. No entanto a minha opinião sincera é k nao concordo plenamente, apesar de reconhecer que é realmente dificil arranjar solução para o problema que surgiu!acho k são demasiadas imposições para uma cena que surgiu para o convivio e pratica de desporto! e mais...gostava de jogar com várias pessoas e não só a equipa k me foi destinada...acho k era bem mais giro irmo-nos conhecendo a todas e se a escolha feita foi pelas amizades n percebi bem onde me enquadro....beijinhos. domingo jogo certo? claudia

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigada inês... confio em ti p marcares uns golaços por mim. ;)

bjs* e até amanhã
filipa

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por mim ta optimo! So tenho pena de ja nao podermos jogar 2 vezes p semana sempre... Mas é na boa vou mais vezes ao ginasio!
Beijos Babi

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jogo pela mariana na quinta!
beijo nocas

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

meninas das vermelhas! alguem me pode substituir esta quinta? é k esta quinta n posso......sou das brancas...help me! e k n tenho o numero de tlf de tds...beij claudia

12:03 da tarde  
Blogger Stuck @ Zero said...

jogo pela claudia na 5ª
beijo

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home