Elas é que sabem!

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Elas é que sabem!

Bem aquilo que escrevi ontem vai por agua abaixo, visto as pretas tb nao poderem jogar terça..Entao decidimos de outra forma: juntamos uma quarta equipe : AMARELAS. Assim marcamos dois jogos para quinta ( 1º:7.00-8.00 e 2º:7.30-8.30) e mais dois para domingo( 1º:6.00-7.00 2º:7.00-8.00)..Já fiz um plano deste mês..

5ª, DIA 7:
7.00-8.00 PRETAS x VERMELHAS
7.30-8.30 BRANCAS X AMARELAS

Domingo, DIA 10:
6.00-7.00 PRETAS X AMARELAS
7.00-8.00 BRANCAS X VERMELHAS

5ª, DIA 14:
7.00-8.00 PRETAS x BRANCAS
7.30-8.30 VERMELHAS X AMARELAS

Domingo, DIA 17:
6.00-7.00 BRANCAS X AMARELAS
7.00-8.00 PRETAS X VERMELHAS

5ª, DIA 21:
7.00-8.00 PRETAS x AMARELAS
7.30-8.30 VERMELHAS X BRANCAS

Para já fica assim..Em relaçao ao dia 24 e 31 de dezembro podemos passar o jogo para outro dia mas depois decidimos isso com mais tempo..Até quinta...Espero que estejam de acordo..Comentem o blog para eu ter a certeza que todas sabemos das alterações..Até quinta...

12 Comments:

Blogger Stuck @ Zero said...

Espectáculo!

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alto plano...
alinho em todos, só preciso d substituição p dia 14, mas dp confirmo isso.
quem são as amarelas?


bjs*

filipa

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estás a trabalhar bem Inesita!!!....GOSTO!;)

preciso de substituição para dia 28!!!...
beijinhos

ritinha

Bem vindas AMARELAS!!!:)

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi inesita
quem sao as amarelas? queres k fale as minhas tais amigas?
olha eu esta quinta n sei se posso sera k alguem me pode substituir?
beij

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por mim também se tá... Também tou curiosa pra saber quem são as amarillas?????

um beijinho Joana Costa

P.S- Equipa tinhamos combinado no proximo ir de amarelo mas assim sendo que tal verde?

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

q venha o verde, cor da esperança, p ver s marcamos belos golaços... :)

***
filipa

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me bem!
cor verde para quinta.
beijos
Bárbara

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Inesota!! Muito Bom!
É preciso mesmo organização para gerir tanta gaija ;-)
Valeu!

Bjs*
Mariana

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ups ha pouco qd pedi substituição n me identifiquei sou a claudia das brancas alguem me pode substituir esta quinta? beij

9:15 da tarde  
Blogger Inesita said...

Nao e por mal mas agora entre nos nao pode haver substitiçoes porque jogamos ao mm tempo...tem de ser alguem de fora certo??

9:23 da tarde  
Blogger Inesita said...

Claudia ja tenho substituta para ti...nao te preocupes mais com isso..beijinhoo

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por mim ta tudo óptimo, só não vou poder ir esta 5a e Domingo mas já arranjei substituta. Beijos Babi

4:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home