Elas é que sabem!

domingo, dezembro 10, 2006

Jantar de Natal

Oi meninas!

Hoje no final do jogo falou-se em organizar um jantar de Natal futeboleiro. Visto que as datas são complicadas de compatibilizar, sugiro que o jantar tome lugar no dia de solstício de Inverno, após o jogo (e banhoca, claro) - 5ª feira, DIA 21 por volta das 21h30 (7.00-8.00 PRETAS x AMARELAS ; 7.30-8.30 VERMELHAS X BRANCAS)!

Que acham?

Antes é impossível, e depois desta data é já muito em cima do Natal.
Aceitam-se sugestões para o local...

Era engraçado sortearmos prendinhas (até 5€) úteis para a nossa actividade futebolística!

Fico à espera dos vossos comentários.

Beijo

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

parece-me óptima ideia... :)
em princípio tou disponível... contem comigo.

bjs*
filipa

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boa!!
beijo nocas

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por mim está optimo!
bjs
Barbara

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que é boa ideia, no entanto já vai ser o quinto jantar de natal nessa semana..peço a todas que pensem nas estudantes como eu e que o jantar seja num sitio baratinho.. beijinho ines

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá,
só p lembrar q hoje n jogo e uma amiga da nocas joga por mim, mas tou c as vermelhas d alma e coração. FORÇA VERMELHAS!!!


bjs e até domingo,
filipa

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mininas por mim tb tá bom. Local posso sugerir "O burakinho", um tasco em Matosinhos pertinho do campo. 5/6 euros arroz de marisco ou febras de boa qualidade tasqueira...e muitos copos à descrição...
beijinhos futebolisticos
Jo

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

contem comigo acho boa ideia.
alinho nesse sitio baratinho beijos claudia

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Contem comigo!!!
Beijs* a todas
Mariana

7:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home